No décimo segundo Domingo do Tempo Comum membros da Associação Cristã de Gestores e Dirigentes (ACGD) renovaram compromisso

Dom_Damio_Franklin_1Neste Décimo Segundo Domingo do tempo comum, as leituras recomendam a entrega a Deus.

O Celebrante da missa hoje radiodifundida pela Ecclesia começou por repetir o refrão do salmista que diz 'A Minha alma tem sede de Deus).

Com estas frases o celebrante convidou a todos os fiéis a reflectirem sobre o compromisso cristão que cada um assumiu no dia do seu baptismo.

Aos membros da Associação Cristã de Gestores e Dirigentes (ACGD) que hoje renovaram compromisso, o Arcebispo de Luanda deixou uma palavra de apresso e recomenda observância ao dever cristão.

Neste domingo a Associação de Dirigentes Gestores Católicos celebra o seu primeiro aniversário.

Na missa hoje presidida por Dom Damião Franklin, Arcebispo de Luanda e concelebrada por Dom Novactus Rungambwa, Núncio Apostólico em Angola.

Para marcar a renovação do compromisso dos membros da ACGD, o Núncio Apostólico reconheceu o desempenho desta instituição laical católica, na Igreja angolana.


Dom Novactus na missa que marca hoje a renovação do compromisso dos membros da ACGD, fundada há um ano.

O Representante da Santa Sé chama os associados da ACGD, a olharem para Igreja e para o serviço aos Irmãos como uma tarefa emanada de Deus