Arcebispo dom Damião Franklin exorta famílias a transmitirem valores morais e éticos para futuras gerações

9654_noCom o lema "Ai de Mim se não evangelizar", Milhares de cidadãos lotaram esta manhã o pavilhão Gimno-desportivo da cidade, para participar da missa de acção de graças, alusiva à Festa da Conversão de São Paulo, padroeiro da Cidade de Luanda.

Na missa presidida pelo Arcebispo de Luanda, radiodifundida pela Ecclesia, D. Damião Franklin começou por falar da celebração da conversão de São Paulo e dos quatrocentos e trinta e cinco anos da cidade de Luanda.

O arcebispo de Luanda pediu também aos presentes que fizessem um exame de consciência.


Dom Damião Franklin exortou também aos fiéis a serem mais responsáveis e a viverem na verdade. O arcebispo de Luanda, chamou a atenção para o papel da família.

Dom Damião

O arcebispo de Luanda Dom Damião Franklin, quando presidia esta manhã a missa deste domingo a partir do pavilhão Gimno-desportivo da cidadela.


E o padre Fausto Rosado, Vigário Episcopal para a Pastoral em Luanda apelou aos cristãos a continuarem a viver a fé que são Paulo semeou.


Anunciar a Jesus Cristo com a Boa Nova do Evangelho, é segundo o padre Fausto, o exemplo deixado por São Paulo para todos os fiéis.

Padre fausto

O Vigário Episcopal para a Pastoral em Luanda, e pároco do Imaculado coração de Maria, Padre Fausto Rosado, esta manhã na missa de acção de graças, alusiva à Festa da Conversão de São Paulo, padroeiro da Cidade de Luanda.

Participaram desta celebração, para além do governador da província de Luanda, outros responsáveis e líderes de igrejas cristãs, bem como entidades civis e politicas da cidade de Luanda, que completa no próximo dia vinte e cinco quatrocentos e trinta e cinco anos.