Juventude católica já em Madrid encontro com Papa acontece nos próximos dias

madripapa12100O papa Bento XVI voltou a afirmar neste domingo que os cristãos são chamados a crescer na Fé, a abrir e acolher com liberdade o Dom de Deus.

Comentando o texto da passagem do evangelho referente ao vigésimo Domingo do tempo comum o santo padre referiu-se ao caminho percorrido por Jesus e episodio da mulher Cananeia para convidar os cristãos de todo o mundo a viver uma relação pessoal com Deus.


Em vésperas da Jornada Mundial da Juventude, em Madrid, o Papa convidou os peregrinos de todo o mundo a orar e a acompanhá-lo espiritualmente na viagem apostólica que começa dia 18 deste mês. Numa altura em que a delegação angolana já se encontra em Madrid para o encontro mundial da juventude católica com o Santo Padre. Os jovens angolanos disseram que estão bastante engajados para representar o país de forma condigna.


A alegria e a força de vontade da delegação angolana que participa este ano na jornada mundial da juventude. O maior evento organizado regularmente pela Igreja Católica que este ano arranca a 16 de Agosto em Madrid.