O último adeus a Frei João Domingos

freidomingosJá repousam no cemitério do Benfica em Lisboa, os restos mortais do Frei João Domingos.

Por cá a paróquia de Nossa Senhora do Carmo organizou nesta quarta-feira uma vigília de oração pela alma do Frei João Domingos que faleceu segunda-feira a madrugada em Lisboa Portugal e ontem foi sepultado no cemitério do Benfica, na capital Portuguesa.

Na homilia da missa que foi rezada, o vigário provincial dos dominicanos, frei Mário Rui disse que a morte do Frei João é igualmente um momento de acção de graças.

Apoiando na mensagem de São Paulo segundo a qual cada um é uma carta, o frei Mário Rui disse que carta seria pouco para descrever quem foi o Frei João Domingos.

O vigário provincial dos dominicanos, frei Mário Rui. Ontem foi dia de Vigília na Paroquia de Nossa Senhora do Carmo, onde o Frei João Domingos foi o primeiro pároco. Upale Mónica, mensagens não faltaram

Ainda ontem foi organizada uma tarde de reflexão pelo Instituto Superior João Paulo II sobre a Vida e Obra do Frei João Domingos.

O frade dominicano foi professor de deontologia, no curso médio de educadores sociais, e de pensamento social da igreja, no curso superior de Assistentes Sociais, no Instituto Superior João Paulo II, onde foi também reitor e docente de Direitos Humanos, no curso superior de professores e educação moral e cívica.