Bispo Auxiliar de Luanda diz que semana de reflexão Teologica reflete alta Teologia.

dom_anastacioO Bispo Auxiliar de Luanda descreveu a semana de reflexão teológica como um encontro que aborda a “alta teologia”. Durante a abertura do encontro que decorre no Seminário Maior de Luanda, Dom Anastácio Kahango falou da necessidade de se repensar questões ligadas à vida da Igreja como uma necessidade constante.

{flexiaudio}9465{/flexiaudio}

Dom Kahango agradeceu o empenho dos prelectores, académicos e seminaristas na realização desta semana de reflexão teológica para um melhor estudo das escrituras e do contexto social.

{flexiaudio}9464{/flexiaudio}

Palavras de Dom Anastácio Kahango que, nesta terça-feira presidiu à abertura da Semana de reflexão teológica que decorre no Seminário Maior de Luanda sobre a Igreja repensada nos dois sínodos sobre a Igreja em África. Durante a apresentação do tema, os seminaristas disseram que os sínodos africanos ainda não envolveram todos os fiéis da Igreja, Família de Deus em África. Elias Zacarias falou dos principais desafios e insuficiências dos dois sínodos dos bispos sobre a África e que estiveram na base da realização

{flexiaudio}9731{/flexiaudio}

Elias Zacarias e a apresentação das razões que levaram a organização da semana de reflexão teológica sobre os dois sínodos dos bispos de África.