X semana nacional da vida consagrada no seu 3º dia

madresPara o dia de hoje, as atenções foram centralizadas à reflexão do Discurso de Sua Eminência Franc Cardeal Rodé, eis Prefeito da Congregação de Vida Consagrada, tema dissertado pela Irmã Maria Manuela Nacandumbo, Domicana de Santa Catarina de Sena.

A décima Semana Nacional da vida consagrada que continua a decorrer desde segunda-feira última aqui no Salão paroquial de Nossa Senhora de Fátima, eis São Domingos, termina já amanhã.

Sendo seu penúltimo dia dos trabalhos, tudo começou as 7 horas e trinta minutos com uma celebração Eucarística como é tradicional, presidida pelo Padre Zeferino Zeca, Vice-Presidente da Conferência Superiores de Institutos Religiosos Masculino de Angola.

Logo, leu-se a acta do dia anterior, na voz autorizada do Secretário do evento, Padre Amândio Rocha da Congregação dos deonianos.

Este evento que está a ser organizado pela Conferencia de Superiores de Institutos Religiosos Masculino de Angola (CSMIRMA) e União Superiores Maiores de Institutos Feminino Religiosos de Angola (USMIRFA), termina já amanhã com a Santa Missa a ser presidida por sua Excelência Reverendíssima Dom Novatus Rwgambua, Núncio Apostólico em Angola.