Papel das mulheres da UCEK enaltecido pelo Bispo auxiliar de Luanda

Papel das mulheres da UCEK enaltecido pelo Bispo auxiliar de Luanda

Em missa de acção de graça, pelos benefícios concedidos, as mulheres da União Católica de Expressão Kikongo-UCEK, rezaram este Domingo na paróquia do São Paulo, uma celebração presidida pelo bispo auxiliar de Luanda Dom Zeferino Zeca Martins.

O prelado na sua homilia enalteceu o papel que as mulheres da acção feminina têm desempenhado, na igreja, em particular da UCEK, pedindo que elas continuem a ajudar o seminário maior de Luanda, e reconheceu os feitos deste movimento de mulheres de expressão Kikongo.

Dom Zeferino, não deixou de falar das leituras do IV Domingo do advento que a igreja viveu, e falou das orientações da vinda do messias, das alegrias que vamos viver com a vinda do salvador “ essas alegrias que chamamos a nova humanidade, o reino de Deus no meio dos homens, um reino de comunhão, um reino de concórdia, um reino de paz, justiça e amor”.

Dom Zeca Martins, terminou a homilia, agradecendo o assistente espiritual cessante, Cónego Antero e ao novo assistente, padre Cristiano, pediu assistência do espírito santo.

{flexiaudio}19377{/flexiaudio}