Dom Zeca celebra os 30 anos do UCEK

Dom Zeca celebra os 30 anos do UCEK

O Movimento União Católica de Expressão Kikongo (UCEK), celebrou neste Domingo o trigésimo aniversário da Criação da Acção Feminina. A actividade foi realizada no Centro de Santa Mónica, Paróquia de São José Operário, no município do Cazenga.

A eucaristia festiva foi presidida pelo Bispo Auxiliar da arquidiocese de Luanda, Dom Zeferino Zeca Martins. Concelebrada pelo Cardeal Alexandre do Nascimento e pelos demais sacerdotes do clero diocesano. Dom Zeferino Zeca Martins, na sua homilia, começou por agradecer a Deus pelos 30 anos da Criação da Acção Feminina do movimento U.C.E.K.

Por outro lado, o bispo auxiliar de Luanda, destacou nomes de alguns fundadores da Acção Feminina do movimento União Católica de Expressão Kikongo.

{flexiaudio}20579{/flexiaudio}

Por sua vez, a coordenadora da acção feminina da U.C.EK, Helena Lutonadio e o assistente espiritual Padre Cristiano Nsukambundo, falaram do movimento que dirigem, tendo endereçado uma palavra de gratidão, a todos os elementos do grupo e os que ajudam espiritualmente e de outras maneiras para que o grupo continua a crescer.