CEAST e MOSAIKO promovem debate nacional sobre desenvolvimento sustentável

CEAST e MOSAIKO promovem debate nacional sobre desenvolvimento sustentável

Com o tema “Desenvolvimento sustentável”, a Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST) e o Mosaiko -Instituto para a Cidadania realizam a VI Semana Social Nacional -2019. O evento acontece de 22 a 24 de Janeiro de 2019, em Luanda, no Instituto Superior João Paulo II.

A Semana Social é um espaço social e eclesial que visa juntar a sociedade para um diálogo entre governantes e governados. A mesma contará com o contributo de especialistas nacionais e internacionais e com participantes vindos das diferentes dioceses e arquidioceses de Angola.

Tem como objectivo, contribuir para um debate nacional sobre a questão do Desenvolvimento Sustentável e influenciar as políticas de desenvolvimento de Angola, juntando, para isso, decisores públicos e a sociedade em geral.
 Ajudar os cristãos a assumirem o seu papel na promoção de um desenvolvimento sustentável em Angola e avaliar os indicadores e metas, oportunidades e desafios enfrentados por Angola na implementação dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU.

{flexiaudio}22730{/flexiaudio}