Bispos Auxiliares em visita pastoral a comunidade de Santo António.

Bispos Auxiliares em visita pastoral a comunidade de Santo António.

A comunidade de Santo António, acolhe de 10 a 18 de Agosto a visita pastoral de Dom Anastácio Kahango e de Dom Zeferino Zeca Martins, Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Luanda.

“ a abertura da visita esta prevista para as 16h deste sábado, na igreja e depois partem para alguns centros pastorais, o centro de São Francisco e o 1 de Junho que é novo na comunidade e la pretende encontrar-se com os diferentes grupos que fazem parte da comunidade.” Palavras do pároco Frei Pietro Tosato, que adiantou o programa dos Bispo para o Domingo-“ os Bispos vão celebrar no centro São Francisco, na paróquia a programação é normal. Retomando a visita na quinta-feira os Bispos pediram para se encontrar com todos os movimentos e grupos existentes na paróquia, mas repartidos divididos em características de cada movimento ou grupo, na sexta-feira permanecem todo o dia na comunidade de santo António, visitando as escolas católicas, e depois continuam as reuniões com os grupos, destacar aqui o encontro com as Caritas e Promaica.

No sábado, os encontros continuam, ai serão os catequistas, conselho paroquial, grupo de noivos e os carismáticos. A visita encerra Domingo 18 de Agosto com uma Missa Campal as 9h30, onde participaram todos os centros e celebra-se a festa de Nossa Senhora de Assunção.” O resumo da visita dos Bispos Auxiliares de Luanda, Dom Anastácio kahango e Dom Zeferino Zeca Martins na voz do Frei Pietro.