Mais dos servidores de Deus para Diocese de Namibe

Mais dos servidores de Deus para Diocese de Namibe

Diocese do Namibe, conta partir deste sábado, com dois sacerdotes. Trata se do Pe. Anacleto Quaresma Cabinda, e o Pe. Marcolino Huambo Pedro Tchimo. “Eis me aqui Senhor”, foi o lema da ordenação, realizada na paroquia de São Pedro Sé catedral estavam presentes na cerimonia sacerdotes e religiosas de varias Dioceses de Angola dois sacerdotes vindo para vinha do senhor.

Na sua mensagem aos neos sacerdotes congratularam-se pela ordenação, assumindo o compromisso de serem mensageiros da doutrina na sociedade

O juiz presidente do tribunal provincial do Namibe, António Vissandula  que esteve presente na ordenação   acredita que a ordenação de dois presbíteros é uma porta que se abre para mais vocações na  Diocese do Namibe.

O bispo da Diocese do Namibe, na sua Homilia, diz ser necessário que os sacerdotes renovem cada vez a sua fé, transmitindo e evangelizando sempre os filhos de Deus para que os mesmos, possam caminhar e serem aceite no reino de Deus.

Dom Dionisio Hisilenapo, disse ainda que a solidariedade, e o amor ao próximo são bases para o acolhimento e a renovação dos dons em harmonia também, com a palavra de Deus.