Jubileu do catequista abre ano jubilar em N´dalatando

Jubileu do catequista abre ano jubilar em N´dalatando

No âmbito das actividades programadas por ocasião do ano jubilar que a diocese de N´dalatando está a viver desde o mês de Julho último, está a ser preparado naquela mesma diocese o jubileu do catequista.

As festividades estão a ser antecedida por uma acção formativa dirigida aos catequistas regionais numa primeira fase depois seguir-se-á para os catequistas locais.

A revelação é do bispo de N´dalatando, Dom Almeida Kanda, que falava durante a abertura do evento que esta a decorrer na escola de formação de catequista Isidoro Bakanja na cidade de N´dalatando.

O prelado adianta que todo o mês de Setembro vai se trabalhar com o catequista, celebrando o Jubileu do Catequista “ vamos começar com os regionais até ao dia 13 de Setembro, no dia 14 vamos fazer o encerramento em Samba Caju, onde vai se realizar a peregrinação, e no dia 15 começa a etapa com os catequistas locais e encerra no dia 30, assim encerramos o mês de Setembro todo ele dedicado ao catequista”, Dom Almeida disse que assim vai-se renovar um pouco e com esse jubileu vai-se aproveitar falar um pouco da historia da diocese de N´dalatando.