Arcebispo de Malange representa CEAST na reunião de preparação do próximo congresso eucarístico

Arcebispo de Malange representa CEAST na reunião de preparação do próximo congresso eucarístico

Dom Benedito Roberto, Arcebispo de Malange foi o representante da CEAST na reunião do Comité Pontifício para a preparação do próximo Congresso Eucarístico Internacional a ter lugar nas Filipinas “Cristo em vós, esperança da Gloria” será o lema do congresso a ter lugar 24 a 31 de Janeiro de 2016. Ouvido pela Ecclesia, Dom Benedito Roberto diz que o encontro incumbiu aos delegados, a força do congresso eucarístico no que diz respeito à evangelização.

O arcebispo de Malange disse que os encontros são convocados pelo presidente do comité onde o pelado fez parte de mais de 70 delegados idos dos vários países ou conferências episcopais.

Dom benedito Roberto diz que Do encontro saiu a recomendação aos delegados nacionais a mostrar aos respectivos países a importância r a força do congresso eucarístico no que a evangelizava diz respeito.

O congresso acontece daqui a dois anos mas os filipinos já começaram a prepará-lo. Dom Benedito Roberto destaca o modo desta preparação à maneira asiática e com um tema atípico.

{flexiaudio}15436{/flexiaudio}