Dom Benedito efectua 1ª visita Pastoral a quase missão de Xamuteba

Dom Benedito efectua 1ª visita Pastoral a quase missão de Xamuteba

Não fiqueis distraídos com este Mundo apesar de ela ser tão rica se vos apegares a ela não Compreenderão que neste Mundo estão de Passagem e muitos menos acreditarão em Deus alerta o Arcebispo de Malanje Dom Benedito Roberto.

O Prelado que falava na missa que marcou abertura da sua primeira visita Pastoral a quase missão de Xamuteba na passada Quarta-feira 17 do mês em curso Município que Administrativamente pertence a Província da Lunda Norte e eclesiasticamente a Arquidiocese de Malanje referiu que uma pessoa que não acredita em Deus não compreendeu ainda que neste mundo esta de passagem.

“ Uma pessoa que não acredita em Deus não compreendeu que neste mundo esta de viagem, ou então se esta a mentir a ela mesma, sabe que esta de passagem e não quer acreditar, sabe que um dia vai morrer mas não quer acreditar. Aqui esta a resposta, que este mundo que é tão bonito que tem tanta riqueza, não é para ser adorado, nós só podemos adorar a Deus, que me vai receber quando eu terminar a minha viagem aqui na terra.

{flexiaudio}16951{/flexiaudio}