Igreja do Cunene de luto morreu aos 35 anos de idade o padre Felizardo Itiwa

Igreja do Cunene de luto morreu aos 35 anos de idade o padre Felizardo Itiwa

«Cantarei eternamente a misericórdia do Senhor». Com estas palavras do salmista, comunicamos com muita dor mas também com muita fé em Cristo Ressuscitado:

Faleceu às 17h00 (16h00 em Angola) do dia 09 de Fevereiro de 2016,  no hospital em Oshakati, na vizinha República da Namíbia, vítima de doença prolongada, o Padre Felizardo Orlogue Hitiwa, sacerdote do Clero diocesano de Ondjiva.

Padre Felizardo Orlogue Hitiwa nasceu a 11 de Novembro de 1980 e foi ordenado sacerdote a 15 de Dezembro de 2007. Exerceu o seu ministério sacerdotal na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Xangongo, nas Missões Católicas da Môngua, de Okanautoni e ultimamente na de Omupanda.

O velório acontecerá no dia 12 de Fevereiro de 2016, apartir das 18h00 na Missão Católica de Omupanda, onde, sábado, 13 de Fevereiro, pelas 9h30, será celebrada a Missa das exéquias, seguida do funeral no Cemitério daquela Missão.

Que o Senhor conceda, ao nosso irmão Padre Felizardo Orlogue Hitiwa, a recompensa de vida eterna e à sua Igreja, o dom de muitas e santas vocações.

Pe. Gaudêncio Félix Yakuleinge

Director do Secretariado de Comunicação e Cultura