É bom viver como Deus nos pede, apela dom Benedito

É bom viver como Deus nos pede, apela dom Benedito

O Arcebispo de Malanje Dom Benedito Roberto prossegue com as visitas Pastorais confirmando os fiéis na fé em diversas Paróquias da Cidade de Malanje.

Este Domingo o Prelado encerrou a visita pastoral de 3 dias á Quase Paróquia de Nossa Senhora das Mercês na Vila Matilde onde mais de 40 fiéis receberam o sacramento do Crisma.

Na Homilia da Missa Campal Dom Benedito Roberto apelou mais uma vez aos fiéis no sentido de serem solidários com os mais necessitados.

“ È verdade experimentem não vivam com calculismo o amor de Deus, isso é vou fazer até aqui porque depois já não vou gozar mais so vou fazer até ai, porque depois vai pesar muito, se Deus disse é isto então vamos fazer tudo, esta é a mensagem actual para vocês aqui na vila Matilde e no ano da misericórdia em que nós estamos devemos abrir-nos mais ainda aos irmão para serem ajudados sobretudo os mais necessitados, temos aqui a casa da 3ª idade, como seria bom chegarmos aqui e deixarmos um kilinho de arroz, óleo, açúcar, ser cristão é assim é estarmos atentos uns aos outros”

{flexiaudio}18501{/flexiaudio}