Dom Benedito apela governantes a não terem medo da palavra de Deus

Dom Benedito apela governantes a não terem medo da palavra de Deus

Arcebispo de Malanje Dom Benedito Roberto Terminou neste Domingo a Visita Pastoral de 3 dias a Paróquia de Santos Mártires da Uganda da Katepa com Administração do Santo Crisma a mais de 45 jovens.

Na homilia da missa Campal que contou com a participação de milhares de fiéis o Pastor da Igreja em Malanje pediu aos cristãos no sentido de rezarem pelos Governantes para que não se esqueçam de Deus.

“ O incentivo a nós a pedir-mos para a nossa sociedade para que nas grandes decisões que têm de tomar sobre o futuro do país, não coloquem de lado os homens de Deus, a igreja, porque o que a igreja pretende é o melhor e bem da nação”.

Dom Benedito prosseguiu dizendo que os cristão são convidados a pedir a Nosso senhor para que iluminem os nossos governantes, “ para que os nossos governantes não tenham medo da palavra de Deus, não tenham receio de ouvir a palavra dos homens de Deus, os homens de Deus são muitos respeitados temos que dar graças a Deus, mas pode haver uma coisa ou outra para o qual ainda chamamos os nossos governantes, para que não façam assim, mas aceitem mesmo aquilo que os homens de Deus disserem”.

{flexiaudio}18826{/flexiaudio}