Vº Domingo de Quaresma, Dom Estanislau toma posse.

Vº Domingo de Quaresma, Dom Estanislau toma posse.

O Bispo do Dundo, Dom Estanislau Tchindekasse, já está na sua diocese e toma posse este Domingo. Dom Estanislau Tchindekasse foi já apresentado ás populações e às autoridades locais.

Estiveram presentes no acto da apresentação, Dom Manuel Imbamba que a ele coube apresentar o Prelado”os nossos corações transbordam de alegria por este grande dia, vivemos a alegria do anúncio do Santo Padre, Papa Francisco, tridutamos também a Deus este Hino de Louvor, pelo Dom do Dom Tchindekasse na nossa Diocese. A alegria que os vossos rostos espelham, é a alegria dos filhos de Deus. É o acolhimento que dais ao vosso pastor, por isso aqui o tendes para convosco caminhar, para convosco construir essa igreja de Cristo” palavras de Dom Imbamba quando apresentou o Bispo de Dundo a comunidade católica na Lunda Norte.

E Dom Tchindekasse agradeceu” muita alegria da parte do povo, sinais de colaboração com o governo local, faremos a nossa parte como igreja, sempre fieis a nossa missão que é pregar o evangelho a boa nova que é Jesua cristo que é amor, que transforma os corações, criar pessoas capazes de plantar Paz, Justiça e amor.”

Dom Estanislau Tchindecasse  já na sua diocese e a gratidão às populações e às autoridades no dia da sua apresentação.