“ Uma caminhada de fé para nos enraizar em Cristo” encerrou a 7ª peregrinação a Santa Ana

“ Uma caminhada de fé para nos enraizar em Cristo” encerrou a 7ª peregrinação a Santa Ana

Com a transladação da imagem de santa Ana da Sé catedral de Caxito para o centro Pastoral João Paulo II, deu inicio a missa solene de encerramento da 7ª peregrinação a Santa Ana.

Celebrou Dom António Jaka, acompanhado do clero diocesano. Ainda participaram na missa de encerramento, Padres, madres, religiosos e religiosas de outras dioceses e arquidioceses, entidades governamentais e religiosas, autoridades civis, policiais e militares, fiéis provenientes de vários pontos da diocese e de outras.

 Dom António Francisco Jaka, começou por agradecer a todos os presentes, de salientar a presença do governador João Miranda acompanhado de sua esposa, agradeceu também de um modo especial todas as “Anas”.

Na sua homilia o prelado não deixou de lembrar os 50 anos de sacerdócio de dom Óscar Braga, Bispo emérito de Benguela, que esta a ser celebrado com a presença dos Bispos visitantes dos países lusófonos e dos Bispos da CEAST, recordando ainda o passamento físico de Dom Pedro Luís António, Bispo emérito do Bié, na passada sexta feira 25, que Santa Ana e Maria nossa Mãe proteja a todos.

{flexiaudio}14953{/flexiaudio}