Cabinda na festa do Baptismo de Jesus ganha dois Sacerdotes

Cabinda na festa do Baptismo de Jesus ganha dois Sacerdotes

Dom Filomeno, administrador apostólico de cabinda ordenou este Domingo, Miguel Bambi e Victor Macaia, a ordem dos presbitérios. A paróquia Rainha Nossa Senhora do Mundo, acolheu a missa de ordenação e foi com celebrada por Dom Zeferino Zeca Martins, administrador diocesano de Luanda e vários sacerdotes da Diocese de Cabinda e de outros vindos de varias dioceses e arquidioceses da Conferencia Episcopal de Angola e são Tomé e dos dois Congos. Dom Filomeno na sua homilia exortou aos novos sacerdotes a alimentarem o santo povo de Deus com a doutrina que aprenderam durante o período da sua formação.

“ A vossa doutrina seja o alimento para o povo de Deus, seja o perfume da vossa vida, seja a alegria e o apoio aos fiéis de Cristo para que a palavra e o exemplo edifiquemos a casa de Deus que é a igreja.

Dom Filomeno Vieira Dias, prosseguiu a homilia falando aos ordenando que continuem com a obra de Deus, mediante o ministério que recebem e acrescenta “ o sacrifício espiritual dos fieis torna-se perfeito, porque unido ao sacrifício de Cristo, no qual todos os sacrifícios recebem força, expressão, realismo, recebem eficácia e eficiência, que pelas vossas mãos em nome de toda a igreja seja sempre oferecido sob o altar este mesmo sacrifício”.

{flexiaudio}15984{/flexiaudio}