Comissão organizadora da tomada de posse de Dom Filomeno diz que as condições estão criadas

Comissão organizadora da tomada de posse de Dom Filomeno diz que as condições estão criadas

A comissão organizadora da cerimónia de tomada de posse canónica do novo arcebispo de Luanda, convocou na manha desta quinta- feira mais uma conferência de imprensa para actualização permanente sobre os preparativos deste grandioso evento.

A segunda conferencia neste âmbito, contou com a presidência do coordenador geral da comissão, Padre Belmiro Chissengueti, que alerta os fiéis a acorrem ao local da missa de domingo, com pelo menos duas horas de antecedência. O padre Belmiro, que nas vestes de coordenador geral da comissão preparatória, começou por falar dos procedimentos a seguir na cerimónia de tomada de posse do novo arcebispo de Luanda Dom Filomeno Do Nascimento Vieira dias.

Quanto a segurança e todas as condições de acolhimento, o padre polónio graciano, que coordena o protocolo disse estarem mobilizadas todas as forcas.

Por seu turno as orientações do chanceler da arquidiocese de Luanda e porta-voz da cerimónia, padre António lungieki Bengui, vão no sentido de facilitar, a localização do local que acolhe a missa pública, sublinhando por outro lado algumas alterações a circulação rodoviária que se vão registar naquela circunscrição.

{flexiaudio}16053{/flexiaudio}