“ Apelos a união familiar e a preservação da paz no país” encerram peregrinação a Nªsrª do Rosário

“ Apelos a união familiar e a preservação da paz no país” encerram peregrinação a Nªsrª do Rosário

O Arcebispo Metropolita de Malanje Dom Benedito Roberto apelou neste Domingo a unida das famílias e a preservação da paz no País.

O prelado fez este apelo durante a missa que marcou o encerramento da Vª peregrinação anual ao Santuário de Nossa Senhora do Rosário do Pungu Andongo em que participaram mais de quatro mil fiéis das Províncias de Malanje, Lunda Norte, Kwanza Norte e Luanda, testemunhado pelos membros do executivo local e pelas autoridades tradicionais das regiões.  

Na homilia o Pastor da Igreja em Malanje apelou aos Angolanos no sentido de estarem mais unidos uns aos outros garantindo deste modo a preservação da paz no nosso país.

“ Neste cenário que os meios de comunicação de massa levam a toda província de Malanje e para o país inteiro, registando a convivência que lado a lado une as autoridades governamentais, homens, mulheres, idosos, jovens e crianças, em uma só família, estamos a pedir a NªSrª do Rosário a paz, a unidade e a reconciliação autentica, que levem a todas as famílias e a sociedade angolana em geral a experimentar a alegria deste exemplar e edificante convívio de Pungu Andongo.

{flexiaudio}17471{/flexiaudio}