Sagração episcopal do Pe. Belmiro reúne fiéis de várias Dioceses

Sagração episcopal do Pe. Belmiro reúne fiéis de várias Dioceses

É já neste Domingo 30 de Setembro que acontece a sagração episcopal do Padre Belmiro Cuica Chissengueti, missionário Espiritano, nomeado pelo Papa Francisco, a 3 de Julho, como o novo bispo da diocese de Cabinda, que ficou 3 anos e meio sem Bispo diocesano.

Os ensaios do grupo Coral para a cerimónia deste Domingo decorrem neste momento no Municipal dos Coqueiros que deverá receber vários fiéis vindos de diversas Dioceses que compõe a Conferência Episcopal de Angola e São Tomé -CEAST.

As condições estão a ser aprimoradas para que nada falte, a garantia foi dada em conferência de imprensa, na última Terça – feira, 23 pela comissão organizadora, que detalhou os pormenores do parqueamento das viaturas e dos portões do estádio que estão abertos a partir das 6 horas deste Domingo, 30.

E o Padre Jerónimo Kainga, colega de congregação, falou do padre Chissengueti como uma pessoas simples e de dialogo, sendo assim vai poder de açor com o Espiritano poder juntar muitas almas em Cabinda e esclarecer muitas duvidas.

{flexiaudio}22373{/flexiaudio}