Encerrou o IV encontro Nacional de Formação de casais

Encerrou o IV encontro Nacional de Formação de casais

Sob o lema “ Família unida sociedade sã” contou com a participação de 170 delegados provenientes das Arquidioceses e dioceses de Luanda, Lubango, Huambo, Saurimo, Malanje, Viana,  Benguela, Ondjiva, Caxito, Uíge, Lwena, Namibe e Kuito-bié.

 A actividade arrancou no dia 22 de Agosto com uma missa na Paróquia da Lage, presidida pelo Presidente da Comissão Episcopal para os leigos Família e vida, Dom Emílio Sumbelelo que é bispo de Viana e administrador apostólico do Uíge, e os trabalhos decorreram no anfiteatro da Reitoria da Universidade Mandume ya Ndemufuyo.

A missa de encerramento aconteceu este Domingo 25 de Agosto na esplanada Nossa Senhora do Monte, foi presidida pelo vigário-geral da Arquidiocese do Lubango Padre Maurício Capemba, cuja moldura humana demonstrou o verdadeiro espírito de uma família católica unida.

O IVº encontro de Nacional de Formação de Casais é realizado pela CEAST, no âmbito do seu projecto família torna-te naquilo que és, cuja missão é capacitar famílias torna-las multiplicadoras e participantes no evangelho sob a luz do Espírito Santo, vamos acompanhar o comunicado final na voz do Porta Voz do IVº Encontro Adriano Celso