Devotos e peregrinos da Muxima regressam ao Santuário em mais uma peregrinação

Devotos e peregrinos da Muxima regressam ao Santuário em mais uma peregrinação

Encerrou neste Domingo 5 Setembro, mais uma peregrinação ao Santuário da Mama Muxima sob lema ”Maria Ensina-nos a viver a alegria na Família”.

Vários foram os peregrinos e devotos da mama que estiveram presentes, a presença notável de Dom Alexandre Cardeal do Nascimento e o Bispo emérito auxiliar de Luanda, Dom Anastácio Kahango.

Celebrou a missa de encerramento Dom Estanislau Marques Tchindekasse, concelebrada pelo Arcebispo de Luanda, Dom Filomeno do Nascimento Vieira Dias, pelo Bispo de Viana Dom Emílio Sumbelelo e por vários sacerdotes das dioceses de Viana, Caxito e Luanda.

Na homilia Dom Estanislau, disse que a vida familiar seria muito mais feliz se todos aprendessem a  ouvir, não apenas no sentido de deixar a outros falar, mas esforçar-se a entender o que ele diz.

O prelado recorrendo as leituras deste Domingo, disse que, Jesus acabou de curar o homem que não podia ouvir, era surdo fisicamente, é apenas uma mostra entre milhões de surdos fisicamente ou portador de deficiência auditiva.

Vamos acompanhar a homilia