Dom Mbilingue afirma: O Amor do pai não tem limite tudo perdoa sempre

Dom Mbilingue afirma: O Amor do pai não tem limite tudo perdoa sempre

O Arcebispo Metropolita do Lubango Dom Gabriel Mbilingi encerrou este sábado 12 de Novembro, a sua visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Assunção - Lage (Vigararia do Lubango).

A visita teve início no dia 7 do corrente, por ocasião da visita o prelado confirmou na fé 327 fiéis, instituiu o mistério extraordinário da eucaristia a 29 catequistas.

Durante a homilia o prelado reflectiu em torno do Ano da misericórdia e apelou aos fieis a amarem-se uns aos outros, para que aqueles que não estão naquela comunidade a ela possa encaminhar-se e encontrarem o rosto do pai.

“ Se queremos atingir o objectivo  que faça que a nossa paroquia da Lage, seja verdadeiramente um centro onde o evangelho é acolhido é testemunhado porque também é celebrado como estamos a fazer agora, pois bem so temos um caminho amar-nos uns aos outros para que os outros de fora aqueles que ainda não estão aqui nesta comunidade , a ela possa encaminhar-se e nela encontrem aquele que é o salvador do mundo Nosso Senhor Jesus Cristo rosto misericordioso do pai, aquele pai cujo amor não tem limites, cujo o amor tudo perdoa e tudo perdoa sempre”.

{flexiaudio}19199{/flexiaudio}